Qualidade da Atmosfera Interior

Com o intuito de melhorar a qualidade da atmosfera interior da edificação, de forma a criar um ambiente mais saudável e menos emissor de poluentes foram escolhidos materiais que trazem em sua fórmula um porcentual mínimo de compostos voláteis, (substâncias nocivas a saúde e ao meio ambiente) sendo:

Tinta natural

Revestimento natural cujo principal componente é a terra crua. Sua aplicação nas paredes internas do espaço proporciona um ambiente mais saudável por não fechar os poros das superfícies, permitindo um equilíbrio da umidade relativa do ar.

Tinta Colaza Eco-Paint Clarus

Produto aplicado no forro é biodegradável, aquoso, com alto poder de recobrimento e alta durabilidade. Sua secagem é rápida e livre de COV´s, portanto, não possui os odores desagradáveis das tintas convencionais.

Chapas Cleaneo

O Forro Cleaneo é uma nova tecnologia que confere às chapas Knauf a propriedade de melhorar continuamente a qualidade do ar nos ambientes em que estão instalados. Transformam partículas nocivas e odores em substâncias inofensivas.

Conforto Termo-Acústico

Para promover sensação de bem-estar físico e psíquico quanto a temperatura e sonoridade, foram especificados:

Chapas Cleaneo

Cleaneo Acústico promove a absorção sonora e contribui para o conforto acústico dos ambientes, favorecendo a capacidade de concentração e a tranqüilidade de seus ocupantes. As chapas perfuradas foram utilizadas no forro do ambiente.

Persiana GreenScreen

Os tecidos GreenScreen para proteção solar reduzem a entrada de calor e evitam a luminosidade excessiva. São isentos de PVC e não contêm COV´s , gases emitidos por objetos como tintas, colas, móveis e soluções de limpeza, que, a curto e longo prazo, podem ser nocivos à saúde.